Fastrack Signing

Você já pensou o que seu bebê está pensando?

Você já se perguntou o que seu bebê está pensando? Como pais de bebês, sabemos que nossos filhos podem se comunicar antes que possam falar. Nosso programa vai ajudá-lo a entender o que seu filho está tentando lhe dizer, sem frustração.

Nosso programa ensina a você um método para ajudar seu filho a expressar seus pensamentos e desejos. Agora, enquanto seu bebê experimenta o mundo ao redor, ele pode compartilhar suas aventuras com você.

 

Na sala de aula FasTracK Signing, você aprende junto com outros pais e filhos. Essa comunidade de suporte oferece um local divertido para aprender e crescer juntos.

Pesquisa Nacional

Inscreva seu filho em uma aula descoberta cortesia

Compartilhar

Divirta-se aprendendo com seu bebê

E estimule atividades que aumentem o vocabulário.  

Durante as aulas semanais de 1 hora do FasTracK Signing, as crianças vão aumentar seu vocabulário através da música, de movimentos e brincadeiras criativas. Os pais juntam-se a outros cuidadores adultos para aprender técnicas divertidas de se comunicar com seu bebê.

 

O FasTracK Signing é importante para todas as crianças entre 6 meses e 2 anos de idade, pois concentra-se na construção dos pontos fortes dos bebês, oferecendo-lhes uma vantagem na aprendizagem desde a 1a infância.

Nossa pesquisa mostra que, quando as crianças estão prontas para falar, elas começam com mais palavras do que uma criança que não tenha assistido às aulas do FasTracK Signing. Mais importante que a pesquisa, o vínculo criado entre você e seu filho é imensurável.

Pesquisa Nacional

Pesquisa nacional sobre crianças que aprendem a língua de sinais. 

Os médicos Anthony e Lindert realizaram um estudo pioneiro sobre os benefícios de ensinar as crianças a se comunicarem através da linguagem de sinais. Essa pesquisa demonstrou o impacto positivo sobre a comunicação na 1a infância, bem como o desenvolvimento da linguagem falada.

A pesquisa estudou mais de 200 famílias americanas com filhos entre 6 e 19 meses e incluiu dados transversais e longitudinais. Todas as famílias que participaram do estudo utilizaram o programa
FasTracK Signing (originalmente Signing Smart) por pelo menos 8 semanas. Os dados foram coletados durante um período aproximado de 9 meses.

 

Resultado da pesquisa

Em comparação aos padrões de desenvolvimento, as crianças do FasTracK Signing incrementaram suas competências linguísticas e de comunicação das seguintes formas:

  • Aos 8 meses, a criança geralmente não apresenta palavras faladas. A criança do FasTracK Signing apresenta em média 5 sinais e uma palavra.
     

  • Aos 12 meses, a criança geralmente apresenta entre 3 e 5 palavras faladas. A criança do FasTracK Signing apresenta em média 25 sinais e 16 palavras.
     

  • Aos 18 meses, a criança apresenta geralmente entre 10 e 50 palavras faladas. A criança do FasTracK Signing apresenta em média 79 sinais e 105 palavras.
     

  • Aos 20 meses, a criança geralmente começa a combinar palavras em frases curtas (por exemplo, “O ca-carro”).
    Em geral, entre 11 e 14 meses, a criança do
    FasTracK Signing começa a combinar sinais e palavras para formar frases curtas.

 

Esses resultados indicam que o FasTracK Signing facilita as habilidades comunicativas gerais, bem como as competências linguísticas faladas em bebês e crianças com audição normal.

Encontre a unidade
mais próxima de você

LinkedIn

Facebook

Twitter

YouTube

© 2020 FasTracKids International, desenvolvido por Alcantara
Politica de privacidade
Termos de uso
  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - Círculo Branco